Re: sylpheed-claws abre maior que o desktop

No dia 11/11/2003 às 18:44,
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> escreveu:

> Oi Douglas.. Cara, alterei estes valores, abri o sylpheed, mas ele
> abre na posição gigante de sempre, e na saída, ainda altera de volta o
> arquivo de configuração!!! Por que será?
>
> Isto está acontecendo em mais de um lugar onde eu uso unstable. Vocês não
> têm este problema também?

Estranho mesmo, aqui funciona bem. Seria um bug do Sylpheed-claws?

Faça um teste, renomeie sua  pasta ~/.sylpheed para algo como ~/.sylpheed.bak.
Então inicie  o sylpheed-claws, coloque-o  para ficar do tamanho  que desejar,
saia do programa e abra-o novamente. Veja se ele manteve as dimensões.

--
Douglas Augusto