Re: grip: cd para mp3

Citando Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br>:

Eu uso o bladeenc, é exelente e rápido. Infelizmente acho que ainda não está nos
repositorios debian.
Procure no google a página dele e baixe o source no formaro tar.gz. E super
fácil de compilar, nunca dá erros:
./configure
make
make install
acho que é só isso
Obs. não esqueca de marcar a opção bladeenc no seu grip. :-)