Re: sylpheed-claws abre maior que o desktop

Em Mon, 10 Nov 2003 17:23:14 -0200
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> escreveu:

> Olá. Alguém sabe o que fazer pro sylpheed-claws (sid) não abrir em uma
> janela maior que a minha resolução (1152x864)? Isto começou a
> acontecer de uns dias p/ cá e está me deixando louco.
>
> Estou até pensando em parar de usar o sylpheed e migrar para outros
> clientes, como o evolution ou balsa, pois eu acho aplicações GTK1
> horrendas, apesar de rápidas e funcionais. O que vocês recomendam?

Rodrigo, além das recomendações dos outros usuários, recomendo que tire
alguns botões, desnessários, da barra de ferramentas, isso resolveu meu
problema aqui... o sylpheed iniciava gigante e eu tinha que apertar o
botão maximizar toda a vez, era um saco.

Fica aí a dica, pode ser que resolva, porém nunca troque o sylpheed, eu,
particulamente, acho ele o melhor programa de e-mail. Se acha ele feio,
pegue seus temas no site dele, e troque o tema do GTK1, como outros na
lista recomendaram. O meu está lindo aqui! =]

Abraços,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism