Novo na Lista

 Olá a Todos...
Meu nome é Ricardo e gosto muito de linux. Até então eu usava o RH, com essa história da RH, que vcs ja devem saber, estou partindo para um distro na qual eu não dependa de ninguem, apenas da comunidade linux... Então estou aqui na lista para aprender mais sobre o Debian. E pra começar, gostaria de saber se tem alguem aqui na lista que é de Sorocaba e tem os Cds do Debian, pois gostaria de copia-los. Eu tenho um que veio na PCMaster, mas veio só um CD, e no site da Debian vi que ja tem uma versão mais atual... Como estou acostumado com o ambiente de instalação do RH, achei um pouco estranho o do debian... mas nada que não possa ser superado com o tempo...
 Um forte abraço a todos...
Ricardo Gomes de Souza

--
POP. Nem parece internet grátis.