Re: sylpheed-claws abre maior que o desktop

> Rodrigo, além das recomendações dos outros usuários, recomendo que tire
> alguns botões, desnessários, da barra de ferramentas, isso resolveu meu
> problema aqui... o sylpheed iniciava gigante e eu tinha que apertar o
> botão maximizar toda a vez, era um saco.

Guilherme, removi os botões desnecessários, mas não adiantou, ele continua
abrindo numa resolução maior que a minha tela :). O sylpheed inicia
gigante, eu tenho que arrastar ele pro ladinho p/ apertar no botão de
maximizar ou então alt+espaço/x, mas fazer isso sempre é um saco :)

Não pensam em fazer o sylpheed usando gtk2 ?

[]s
Rodrigo