Gnome não inicia, o que aconteceu?

Olá lista,

Sábado estava atualizando meu kernel, e bem na hora em que o debconf
estava setando o kernel, acabou a energia, consequentemente perdi o
kernel, tentei dár boot pelo cd, consegui, mas meu sistema de arquivo
estava com problema então digite o fsck e ele foi fixando os problemas,
depois disso meu sistema de aquivo era um grande arquivo sómente, sem
árvore de diretório.

Então resolvi instalar tudo do zero, e instalei no tasksel somente o
x-window e algumas outras opções, mas não instalei desktop.

Depois de atualiar tudo pedi para instalar o gnome: assim apt-get install
gnome, apareceu um monte de coisas para instalar, mandei instalar e
inclusive instalei o fvwm, mas nenhum deles está iniciando no X, vou
anexar os logs do Xfree86.

Espero que me ajudem, pois é bom ter uma interface gráfica para trabalhar.
Muito obrigado a todos.

Minha configuração:

Um placa de vídeo Nvidia GeForce 2 MMX 400 de 64 MB.

Este e-mail foi escaneado contra virus.