Re: [off] Problema com eth´s on e off-board para firewall c/ dhcp

Boa noite!
> Aparentemente você precisa estabelecer regras de roteamento para
> definir que endereços devem ser procurados em cada interface.

Acho que ñ deve ser isso mas sim a troca mudanca de minhas Eth´s com este kernel...

Tipo no kernel pardrão tinha eth0 -> dhcp e eth1-> static agora tenho com a compilação do kernel eth0 -> static e eth1-> dhcp

Então vou tentar setar as placas no modules.conf:
alias eth0 <driver realtek>
alias eth1 <driver davicon>

Acho que deverá funcionar :D

[]s!