Re: mapa de teclado para US Internacional.....

Daniel;

* Musashi corta a msg que Danielcheagle enviou para Still:
> eu tentei usar o xkeycaps mas nao entendi direito....li a man page, e
> tentei usar, mas nao consegui colocar novos caracteres (no caso deadacut
> e C virando Ccedilha....) se vc me puder passar o caminho das
> pedras.....apesar de eu querer se possivel uma alternativa  mais "direta
> e disponivel ja' na instalacao do sistema" de qualquer modo o xkeycaps
> pode me livrar de encrencas futuras (atuais?:-) com configuracoes de
> teclado (qualquer teclado :-)

	No caso do xkeycaps, vc tem que fazer uma junção do ' com o c.
	De forma automática, vc deve utilizar, na instalação, o
console-tools. Tente fazer dpkg-reconfigure console-tools.
	No caso do X, qual o seu gerenciador de janelas ? KDE ? Gnome ?
Blackbox ? WindowMaker ?
	Se for o KDE, basta vc habilitar o layout de teclado na
ferramenta de configuração. Se for os outros, eu passo.
	Vc usa o KDM ou GDM ? Se usar, não é necessário o .Xmodmap.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb