mapa de teclado para US Internacional.....

Oi! eu necessito fazer o download do mapa de teclado para o Xfree4.2 do
estados unidos internacional.....ele e' (era?) chamado de Xmodmap.us+
ou se alguem puder me manda-lo ( danielcheagle@ig.com.br ) eu Ficarei
Profundamente Agradecido..........
[] ' esperancosos ,c.h. Daniel

uso atualmente debian 3.0 release 1 com pacotes xfree86 v.4.2.x e gnome 2.2.
eu consigo acentuar em quase todos os aplicativos, mas por causa da falta desse bendito Xmodmap.us+ as aplicacoes gtk2 e gnome 2 ou nao acentuam ou nao aceitam o Ccedilha ou quando eu aperto o acento agudo e o C, em vez de aparecer o Cecedilha , aparece acreditem um C com acentu agudo, se eu nao fosse religioso ia mandar issu pro c^ do juda..... e o pior é que tudo que e' pagina que tem o download desse bendito Xmodmap.us+ ou ta vencido (expirado) ou aponta para a pagina do FocaLinux e eu num to conseguindo puxar o Xmodmap da pagina do Focalinux pois ele vem para mim corrompido. o XmodMap.us+ pode ser de qualquer lugar, ate' mesmo mesmo do focalinux, desde que nao esteja corrompido.....
[]'daniel