Re: Irq de Conflitantes

Wesley,

Do que ewu conheço, o compartilhamento de IRQ não tem problema a princípio, tanto que quem tem componentes onboard e usa windows pode abrir o informações sobre o sistema e vai ver lá que tem algumas IRQ compartilhadas entre os componentes. O que acho que não acontece é o compartilhamento de endereçamento de entrada/saida.

Rodrigo