Irq de Conflitantes

Olá Lista,

Tenho em minha máquina um placa de rede on-board, sis900, uma placa de som
SoundBlaster e um placa modem USRobotics, todas utilizam o IRQ 11, mas I/O
diferentes.

Bom o que quero saber é se tem problema as irq's serem iguais? pois dei
uma lida em algum lugar que essa irq é reservada, acredido para o Sistema
Operacional e que ele faria o controle da interrupção de forma correta, ou
seja, não preciso me preocupar com o fato de todos esses hardwares estarem
utilizando essa irq.

O quanto disso é verdade?

Se puderem me ajudar fico grato.

Este e-mail foi escaneado contra virus.