Atualização para Unstable

Olá Lista,

Fiz a atualização do Debian de stable para unstable, e tenho em minha
máquina uma Nvidia Geforce 2 e estava utilizando driver que eu mesmo
compilei.

Bom! Quando terminei a atualização, o gcc 2.95 passou a ser 3.3 e quando
pesso para recompilar o driver ele fala que estou utilizando um compilador
diferente do que o kernel foi compilado.

Com isso, não estou utilizando o driver correto e sim o vesa para utilizar
a interface gráfica. E aí o que devo fazer? Qual a solução para este
problema? Baixar o driver .run do site da Nvidia?

Observação: Depois da atualização o driver da nvidia que eu compilei antes
para o stable não quis mais funcionar. A tela ficava escura e travava
teclado e tudo mais impossibilitando o uso, e nem sequer entrava no X.

Obrigado.

Este e-mail foi escaneado contra virus.