placa de som sis 530 (ainda nao consegui)

Pessoal,
   jah mandei msg para a lista recebi diversas respostas mas ainda nao obtive
sucesso.

- já tentei o sndconfig deu erro pq o kernel era inferior a 2.2
- recompilei o kernel para 2.4 e qdo tento rodar o sndconfig ele me avisa que
o modulo soundcore.o nao esta carregado
jah tentei de todas as formas possiveis colocar este modulo ou incluir direto
no kernel mas n obtive sucesso
- jah tentei rodar o OSS e nada
- jah tentei instalar a placa de som trident e mais algumas outras q foram
sugeridas e nenhuma funcionou

nao sei mais onde encontrar material nem ajuda
alguem jah conseguiu ?

qualquer ajuda sera muito bem vinda, obrigado

--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade