Ajuda com pam_mount

	Olá pessoas,

	Estou tendo um pouco de problema para acertar a autenticação junto com
o módulo do pam_mount.so... estamos usando ldap e gostariamos de usar o
pam_mount para montarmos áreas de usuários que estão em um servidor
w2k... estamos começando a migração agora e não temos condição de migrar
o servidor para linux (pelo menos não ainda! :-)

	Alguém já tentou fazer isso? Autenticar num AD? Fez rodar o pam_mount?

	Estou recebendo a mensagem de que ele não consegue recuperar um
"authtok" do código da sessão.

	Toda a ajuda é bem vinda...

	Obrigado desde já

	Batata