Re: [QuilomboDigital] Repúdio à MS e aos organizadores da conferência

Ah qualé senhores :) Vai ser legal. Pensem na tremenda vaia que o pessoal da Microsoft vai levar :)))) É capaz até de acontecer uma revolta, um tumulto e quebrarem toda a barraquinha da microsoft :D

Eu gostaria que a M$ patrocinasse e palestrasse no forum internacional do software livre :). Neguinho ia sair sem voz, de tanto vaiar :))))))

:)))

[]s
Rodrigo