Re:RES: mailman

> Estou com uma dúvida em relação ao software mailman e queria saber
> se algume poderia me ajudar. A dúvida é a seguinte, é possível
> cadastrar um email em várias listas ao mesmo tempo. Não é para fazer
> spam, é que um cliente precisa dessa opção e pediu para eu pesquisar
>
>   Caio, vc tentou usar o comando add_members disponivel no
> diretorio bin do mailman. Acredito que daria para montar
> um script com esse comando.

Vou dar uma olhada, mas não existe alguma forma via web para fazer
isso ? Uma solução do próprio mailman ? É que eu vou instalar o
mailman em um servidor de um cliente, vou criar as listas de discução
que ele precisa e depois vou explicar para ele como utilizar a página
web para fazer a manutenção, inclusão, exclusão e moderamento, da
lista via web. A pessoa não conhece nada de unix/linux.

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`