Re: agendar fetchmail

* Claudio Clemens (asturio@gmx.net) escreveu:
> 2003-10-22, 09:07 -0200, Marcio de Araujo Benedito:

> cron pode ser, mas o fetchmail tem uma função de rodar como daemon, que
> roda de n em n minutos. Você pode ainda usar o cron para ter certeza que
> o fetchmail não morreu por algum motivo. fetchmail sozinho faz o
> daemon acordar e puxar os e-mail antes de terminar o periodo. Colocando
> as linhas:
> set daemon 1800
> set logfile /home/claudio/.fetchmail.log
>
> ele roda de 30 em 30 minutos e escreve o log em
> /home/claudio/.fetchmail.log
>
> Com a linha
> [...]

E se adicionar a linha abaixo no /etc/postfix/main.cf (para quem usa o
postfix, é claro) não faz o mesmo efeito? Faço esta pergunta pois aqui
uso dessa forma e funciona normalmente, ou seja, as mensagens são
separadas por assuntos em suas respectivas pastas.

mailbox_command = procmail -a "$EXTENSION"