agendar fetchmail

Companheiros;

Vou ter de sair por uma semana, e nao terei acesso a rede neste periodo,
ja que em Fernando de Noronha ainda nao tem cybercafe...

Como recebo uma media de 300 mensagens por dia de spam e principalmente
virus que se auto-espalham na rede, se eu nao fizer a limpeza da caixa
postal pelo menos 3 vezes ao dia ela vai lotar.

Entao gostaria de uma ajuda para agendar o fetchmail para esta tarefa,
ja que tenho uma maquina por minha conta que pode ficar por esta tarefa.
Inicialmente pensei em colocar no cron, mas antes de implementar
gostaria de tomar opiniao com voces ja que nao tenho experiencia com
este tipo de tarefa.

Tenho um ~/.fetchmailrc assim:

poll mercurio.pbh
   proto POP3
   user china
   password *********
   is china
   options fetchall
   preconnect '/usr/bin/popsneaker mercurio.pbh'

Esta umtima linha faz com que o popsneaker apague ainda no servidor as
mensagens que eu marquei para ele apagar.

Tenho ainda em meu ~/.bashrc:

alias fetchmail='fetchmail -m "/usr/bin/procmail -f procmail"'

Para que o fetchmail use o procmail para separar as mensagens em pastas
especificas.

QUal a melhor maneira de fazer isso?

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."