Re: Atualizar o Kernel ?

> provavelmente o seu novo kernel está instalado. E o antigo continua. Mas o
> lilo
> está carregando o velho. você vai ter que editar o /etc/lilo.conf e depois
> rodar
> o lilo, para que quando o computador ligue, você possa escolher qual kernel
> usar.
>
> mantenha o velhinho por uns tempos. se der algum pau você pode entrar por
> ele.

Ele já configurou o lilo pois eu posso escolher o novo e o velho
se escolho o velho funciona legal mais o novo nao

eu vou reistalar o sistema instalar o unstable e tentar de novo e ver oque da

outra coisa como nao tinha dado certo eu fiz apt-get remove kernel...
ele removeu mais nao reconfigurou o lilo
o certo nao seria configurar o lilo ?