Re: Backup ?

Valeu pela ajuda :-)

Se usar o /home separando eu vou manter as configuraçoes certo ?

e o root seria bom tambem separa o /root para mantar as configuraçoes ou nao é nessesario ?

pela dicas de vcs, vou fazer um backup do seguinte modo

1- Guardar os pacotes deb em um pasta no home para pode usar novamente
já que vou manter meu sistems em unstable

2- Manter o /home separado para manter as configuraçoes

3- Guardar algus arq de configuraçoes do /etc e outros locais

4- Cria um script de tudo isso :-))))

Outra duvida eu tambem quero fazer um backup dos email
se eu usar o Kmail ele guarda os e-mail no /home ?
vc endica algum outro gerenciador de e-mail que facilita o backup ?