Re: openoffice 1.1

On Fri, 2003-10-17 at 16:21, Leandro Ferreira wrote:
> Pessoal
>
> Desculpem se já foi postado aqui, mas queria saber como instalar
> o openoffice do unstable se uso o sarge. Sei que é um comando com
> o apt-get, mas tentei apt-get install openoffice.org/unstable e
> não deu.

Para este comando funcionar voce tem de ter as linhas apt apontando para
a unstable e ter o arquivo /etc/apt/apt.conf marcando o release como
testing por default.

Uma outra alternativa e instalar do repositorio brasileiro:

deb http://www.openoffice.org.br/openoffice sid main contrib

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>