Re: openoffice 1.1

Pessoal

Desculpem se já foi postado aqui, mas queria saber como instalar
o openoffice do unstable se uso o sarge. Sei que é um comando com
o apt-get, mas tentei apt-get install openoffice.org/unstable e
não deu.

Quero instalar o pacote debianizado, instalei o tar.gz não-debian
e não gostei.

Obrigado

Leandro