Re: openoffice 1.1

Em Thu, 16 Oct 2003 10:29:58 -0300
"Calado,MarceloCTI" <mnco@novelprint.com.br> escreveu:

> Não, eu instalei do Site do OpenOffice !! Do site do Debian o manual
> já esta em português??

Não. O manual em português ainda está sendo traduzido. E quando for,
pode esperar que deve aparecer primeiro na SID. Até hoje não entendi,
mas estou usando OOo 1.1 em pt_BR desde o beta 4. Simplesmente não achei
isso em nenhum lugar; nem no openoffice.org.br. Só encontrei no Debian.

Vale a pena instalar o pacote Debian. Vem muito mais bem configurado,
além de estar bem integrado à distribuição. Os mantenedores tem
caprichado.

Flávio.