Re: openoffice 1.1

> Pessoal,
>
> eu peguei o OO-1.1 dai tinha dois arquivos, o install e o solver, alguem
sabe
> o que este este solver?

pegou de onde? Se seu debian for testing, já tem empacotado para pt (não
pt_BR).
Pode instalar pelo apt-get. Na unstable já tem o pt_BR.

> Como fazer ele ficar todo em portugues do brasil?

Na verdade só a interface está traduzida. Estamos traduzindo
a ajuda agora. E estamos precisando de ajuda.

Para instalar o ultimo RC (release candidate), vá na página
e pegue o bicho. Mas acho que não tem um .deb, só tar.gz .
http://www.openoffice.org.br