Re: Galeon 1.3.9: Opções faltantes em 'Preferences'

* Douglas A. Augusto (daaugusto@yahoo.com.br) wrote:
> Acredito que esses problemas estão  relacionados com a inexistência das opções
> no menu de 'Preferências', aqui consta:
>
> General, Language, Fonts, Tabs, Mouse, Web Content, Privacy, Network.

Alem dos problemas que voce cita, nao existe um campo nas configuracoes
de proxy que permita eu colocar os enderecos que serao visitados
diretamente sem passar pelo proxy. Isso inviabilizou o uso em nossa
intranet.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Aceite a morte, faz parte da vida, mas se seu peito ainda bate forte, VIVA!!