Configuração de Internet

Olá Lista,

Estou com um problema, consegui configurar meu modem NetoDragon no meu
Debian GNU/Linux 3.0.r0 e estava usando o discador da Ibest que existe pra
linux. Só que existe um problema, a conexão no ibest permanece por 5
minutos e cai.

Usei o kppp só que gera o seguinte erro: ppp foi finalizado
inesperadamente.

O wvdial funciona perfeitamente bem, gera o seguinte erro durante a
configuração: bad password. Mas a inferface ppp0 fica ativa normalmente e
inclusive aparece no resolv.conf o seguinte:
nameserver [um IP]
nameserver [outro IP]
mas não abre nenhuma página, voce vê que a conexão está ativada mas não
abre nada na net.

Se puderem me ajudar com a configuração fico feliz, ou me informar onde eu
coloco o DNS primário e secundário no Linux.

Este e-mail foi escaneado contra virus.