Re: Bogofilter

Olah!

Passar somente os headers paa o bogofiler naum parece uma boa ideia...
Ele analisa tokens, e os headers naum tem muitos tokns diferents, digo,
em relacao spam/naum-spam.

Talvez funcione... mas naum parece uma boa ideia. O melhor de tudo eh um
servidor IMAP rodando bogofilter e separando os spams para uma pasta
separada (q vc nunca precisa ler).

[]s

Pablo