Re: Bogofilter

Olah!

Naum. O Bogofilter funciona analisando **toda** a mensagem. Ele soh
podeira naum baixar as mensagens marcadas como spam se ele estivesse
funcionando no seu servidor. Aiyh ele poderia redirecionaar as mensagens
para uma outra pasta num servidor IMAP ou uma outra conta, ou ateh mesmo
para /dev/null... Mas do lado do cliente, naum tem como.

[]s

Pablo