Re: atualização do kde 2.2 p/ 3.1.4

Olá,

Eu uso a linha

deb http://download.kde.org/stable/latest/Debian stable main

e nunca tive problemas. Perceba que com ela, não há necessidade de
alterar o '/etc/apt/sources.list' a cada nova saída do KDE
(versão = latest).

Tenha em mente que o site 'download.kde.org' vai redirecioná-lo para um
mirror desafogado. Se estiverem todos entupidos, principalmente quando
há uma nova versão no ar, não tem jeito... tente mais tarde. :-)

Boa sorte,

Alberto Lohmann
<lohmannia@yahoo.com.br>