Re: Erro instalando pacote

Uma vez aconteceu isso comigo. Mas ele me retornava o erro de uma linha de
um arquivo imenso. Tinha quase 300.000 linhas. Não me lembro o nome. Se você
de qual arquivo estou falando, que tal remover as linhas sobre esses
programas lá e tentar reinstalar de novo?

No meu caso funcionou. Mas no meu caso ele me dava uma mensagem de erro
informando o número do arquivo.

Saudações digitais,
--
Júnio José dos Santos (icekmkz)