Re: Vídeoconferência

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Mon, 6 Oct 2003 17:25:41 -0300, "cleidson" <cleidson@pop-se.rnp.br>
escreveu:

>     Ola pessoal,
>
>     Estou trabalhando num projeto sobre vídeo conferência e
>     transmissão de
>
> streams multimídia, e gostaria de saber se álguem pode me ajudar a
> encontrar
>
> softwares livres que me auxiliem na montagem de um servidor Multimídia
> que
>
> possa transmitir e retransmitir streams.

Você já deve ter achado, mas eis um cliente ótimo:

http://www.gnomemeeting.org

Se você procurar por lá, vai encontrar links para alguns projetos livres
para transmissão de videoconferência (servidores que também podem atuar
na manutenção de mais de duas pessoas na mesma conversa). Infelizmente
nunca testei eles.

Não deixe de publicar por aí o que encontrar de bom :-)

Abraços,

Luis Alberto.

--
      Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br