Compilação de kernel com make-kpkg

   Salve galera ! =D
   Eu estou querendo compilar um kernel usando o make-kpkg facilitando
   assim a minha vida, porem preciso adicionar alguns módulos como o
   suporte a filesystem xfs, quando voce adiciona os modulos na linha de
   comando com o make-kpkg ele cai num tipo de 'make config' pra vc dar
   (Y/N/M/?) eu gostaria de saber se com o make-kpkg logo depois dele da
   pra cair num "make menuconfig" assim seleciono todas as opcoes com os
   patches ja colocados assim otimizando o kernel.
   Espero que eu tenha sido claro na dúvida :)

   Abraços !
--
André Ferraz (electrogeek)                     .''`.    www.debian.org
e-mail: <deferraz at terra dot com dot br>    : :'  :   www.debian-sp.org