Re: Ajudem um novato

Jos de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> writes:

> Você está num Debian; logo, não existe rpm. Você deve instalar uma
[corta]

Uma pequena correção: esta inferência é falsa. Debian/GNU Linux pode,
sim, gerenciar/instalar rpm's.

# apt-get install rpm

Mas, cá entre nós, quem, depois de usar apt/aptitude/dselect, quer usar
rpm? :)

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!