Re: Conexão

No dia 28/09/2003 às 00:15,
wesley oliveira <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá Lista.
>
> Pessoal, configurei meu modem ele é um Netodragon, está fazendo as
> conexões tudo perfeito. Baixei da internet o discador ibest
> e agora passou a autenticar, mas tenho que fazer 4, 5 ligações, pois
> quando ele conecta não resolve dominios e também acontece
> de em plena conexão ficar caindo...
> Queria saber se isso é problema da ibest ou de configuração da minha
> máquina. Não coloquei nada no resolv.conf. No boot, o
> ppp está ativo e o diald também, será que são eles.

Poste aqui a saída do comando: /sbin/ifconfig
De preferência antes e depois da conexão.

Esses dias, ao  instalar o Debian na  máquina de uma conhecida  minha, o diald
estava criando um  dispositivo 'tap' que estava conflitando  com o ppp. Bastou
retirar do  init (update-rc.d diald  remove) e  então tudo passou  a funcionar
bem.

--
Douglas Augusto