Conexão

Olá Lista.

Pessoal, configurei meu modem ele é um Netodragon, está fazendo as conexões tudo perfeito. Baixei da internet o discador ibest e agora passou a autenticar, mas tenho que fazer 4, 5 ligações, pois quando ele conecta não resolve dominios e também acontece
de em plena conexão ficar caindo...
Queria saber se isso é problema da ibest ou de configuração da minha máquina. Não coloquei nada no resolv.conf. No boot, o
ppp está ativo e o diald também, será que são eles.

Obrigado