RES: Debian desatualisado

Title: Mensagem
Olá amigos da lista,

li os e-mails que criticavam e defendiam a demora e estabilidade das versões
estáveis do Debian. Para ser sincero, já usei Turbo Linux, ELX, RH7.3, CL8.0,RH8.0 e
agora estou com o Debian 3.0 rl1e cheguei a uma conclusão:

esta versão do Debian bate qualquer uma das distribuições que citei no quisito estabilidade
e nem por isso deixou de ser bonita, flexível e principalmente, não é tão doméstica
mas sim uma distribuição técnica. Nunca usei um Linux que me fizesse ler tanto
ou que travasse tão pouco na minha máquina.

Hoje posso ouvir pessoas defendendo suas distribuições, mas a verdade é que cada
um é um tipo de usuário, cada um tem seus conhecimentos e suas vontades.
Se a distribuição é ultrapassada, pode ter certeza, ela ainda é funcional, atende
muitas necessidades e só tem a provar que busca o aperfeiçoamento.

Como foi citado por um dos nossos colegas: a escolha pela distribuição
é livre e se não está contente com Debian, mude, se não estiver contente
com outra distribuição, mude novamente, se não está contente com Linux....
VÁ FAZER UM CURSO DE BALÉ OU TRICÔ E CROCHÊ... HEHEHEHE

É sério pessoal, eu adoro o meu sistema operacional.

Fui!!!