Re: Debian desatualisado

	O Debian woody pode ser desatualizado mas eu utilizo nos
servidores que eu mantenho. Assim tenho muito menos dor de cabeça por
causa de serviços que deixam de funcionar depois de uma atualizacao ou
simplismente sao instaveis demais. No meu computador pessoal uso unstable,
tem uma instabilidade sim, mas se  escutar reclamacao so escuto a minha
propria e não de centenas de usuários.

Obrigado,
	C.A.R.L.O.S.: Cybernetic Android Responsible for Logical
			Observation and Sabotage
"NÃO SE PODE FUGIR DA MORTE, MAS É POSSÍVEL FAZER ELA CORRER ATRÁS DE VOCÊ."