Re: GFTP vs X - Crash Reproduzivel?

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Sat, 27 Sep 2003 20:52:04 -0300, Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu:

> Alberto;
>
> 	Let me guess, como eles diriam lá, sua placa de vídeo é baseada
> no chip da Nvidia ? Se for, esse é um comportamento normal se vc usar
> o driver deles.

Não, é a placa-mãe é uma pc-chips on-board, o vídeo é sis5598 se não me
engano. O problema é recente (alguns meses) e bem localizado e
reproduzível sempre aqui.

Abraços,

Luis Alberto.

Meta-P.S.: Sempre cito o trecho e então respondo, me parece o caminho
mais natural (primeiro você refresca a memória e depois comenta), alguém
tem alguma opinião fundamentada sobre o assunto?

--
      Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
  Sítio e blogue -> http://luisalberto.sovacodecobra.com.br/

Músico            amador    .''`.    http://www.cipsga.org.br/