Re: GFTP vs X - Crash Reproduzivel?

Alberto;

	Let me guess, como eles diriam lá, sua placa de vídeo é baseada
no chip da Nvidia ? Se for, esse é um comportamento normal se vc usar o
driver deles.
	Acho que tem essa explicação na HP deles.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Luis Alberto Garcia Cipriano enviou para Still:
> Olá camaradas,
>
> No Debian unstable, com Gnome2, sempre que abro o GFTP e inicio um
> upload ou download, e enquanto este está sendo processado mudo para um
> terminal virtual texto (CTRL+ALT+F1, por exemplo) o X imediatamente
> morre! Será que alguém "consegue" fazer o mesmo?
>
> Alguma dica prática sobre como rastrear o problema?

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb