Re: evolution e procmail

Oi China,

a Inbox funciona. Eu tenho outras pastas: Gimp, SPAM e Shell. Tive que
criar uma conta para cada, com folders inbox e trash. Foi o único jeito
que consegui. Mesmo setando como mbox, o Evolution não atualizava as
outras pastas. Você manda o procmail redirecionar para o diretório do
Evolution?? É que para ler os emails remotamente, eu uso o pine e daí
preciso achar uma configuração que satisfaça aos dois. Com o Kmail tinha
conseguido..

On Thu, 25 Sep 2003, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> [...]
> jogado o que passa pelo popsneaker e detectado pelo spastic, eu fico
> trocando entre a inbox e a spam, pra ver se algo util foi confundido com
> lixo.
>
> Veja o tipo de conta que voce criou, existem duas no evolution: "entrega
> local" que aponta para o arquivo /var/mail/<usuario> e "fila ou mbox
> padrao do unix" que aponta para uma mailbox padrao, que pode ser a mesma
> usada pelo mutt/pine criada pelo procmail. E esta segunda opcao que
> estou usando, sendo que o formato da entrega e mbox (um arquivo contendo

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386