Configurar Epson LX-300

	Qual o melhor programa para imprimir com uma Epson LX-300?
	Eu tentei o cups e nada , o lprng e nada(O cups não imprimia e o lprng simplesmente travava).
	Ai eu cansei e escrevi um programinha que usa o ghostscript para
converter de postscript para o formato dela e manda direto p/ a porta.
	O problema é que não da pra mudar o formato de pagina(Ta dando pau com uns documentos do kword) e só consigo rodar o programa como root.