Re: Virus W32/Gibe-F

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.906,099
Loka tempo: 2003-9-23 11:22:09

Saluton!

No dia 22/9/03, 14:57:27, Claudio Clemens <asturio@gmx.net> escreveu o
seguinte sobre o tema Virus W32/Gibe-F:

> Oi,

> queria saber se tem muita gente recebendo esse virus W32/Gibe-F aqui.
> Esse fim de semana recebi mais de 200 (o que lotou minha caixa
postal).

	Tenho recebido de montão aquelas mensagens com supostas atualizações
do Windows e com mensagens de erro de mensagens não entregues.

	Para diminuir o problema, configurei a minha conta para apagar as
mensagens maiores de 64K.  Visto que você também usa o GMX, poderás
fazer o mesmo.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
www.gfs1989.hpg.com.br  -  www.gfs1989.impg.com.br