Re: d com modem USR9001 e ADSL Brasil Telecom

Marcello Henrique,

você não possui ADSL Brasil Telecom né? Ou possui?

On Fri, 2003-09-19 at 10:34, FaRaOhh wrote:
Em Sex, 2003-09-19 às 09:21, Alexandre Estanislau Puhl escreveu:
> Olá,
>
> Eu não utilizo este modem, até mesmo evitei de comprar um, preferi investir um pouco mais e comprar um router.
>
> Mas, para o Linux você pode utilizar o ppoeconfig e para substituir o discador do windos há scripts espalhados pela web ( não sei se o ppoeconfig também já não faz isto, não gera um script para conectar e autenticar ), ou pode ser que eu esteja completamente doido e escrevendo besteira.

Tenho um modem desses em casa e ppoeconfig já faz tudo, outra coisa que
no rwindows não presisa de discador nenhum as proprias ferramentas dele
já faz isso. Pra mim aquele CD que vem junto não serve pra nada...

--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique

Maurício de Ávila -