Re: d com modem USR9001 e ADSL Brasil Telecom

Olá,

Eu não utilizo este modem, até mesmo evitei de comprar um, preferi investir um pouco mais e comprar um router.

Mas, para o Linux você pode utilizar o ppoeconfig e para substituir o discador do windos há scripts espalhados pela web ( não sei se o ppoeconfig também já não faz isto, não gera um script para conectar e autenticar ), ou pode ser que eu esteja completamente doido e escrevendo besteira.

Abraços,
--
Alexandre Estanislau Puhl
estanislau@sinos.com.br