Re: Modo de spam diferente

Sávio;

	Na minha caixa de entrada e no meu $spam tem uns trocentos
e-mails desses. Trata-se de uma variante do vírus Sogib (chute!), pois é muito parecida com os outros que eu recebia quando o Sogib estava atacando.
:))
	E como a lista é pública, nossos endereços de e-mail ficam à
disposição dos "caçadores de e-mail".

Obs.: Valeuz pela informação do firebird. Acho que é o meu sistema mesmo
que está ferrado.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.