Re: Modo de spam diferente

On Thu, 18 Sep 2003 23:50:43 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:

> Olá,
>
> Estou recebendo toda hora mensagens da Microsoft security com arquivos executáveis anexados. Seria...
> 1) alguém querendo transmitir vírus com emails pseudo verdadeiros?;
> 2) a M$ está mandando isto para uma lista GNU/Linux como provocação?;
> 3) algum engraçadinho cadastrou meu email na M$?
>
> Vocês estão recebendo também?
Eu recebo , também recebo na lista python-br , se você olhar o cabeçalho:

|           (envelope-sender <conoyema@dejazzd.com>)
|           by email-90.ig.com.br (qmail-ldap-1.03) with SMTP
|           for <orbem@ig.com.br>; 19 Sep 2003 03:22:25 -0000"

Esse endereço esta mudando para cada email que eu recebo , o que significa que se trata de um virus, o primeiro veio de um servidor .gov.ru que provavelmente também é falso.
Mais um virus pro pessoal que usa M$ arrancar os cabelos... :-)