Re: PHP4

Alberto;

	Dê uma olhada no seu /var/log/apache/error.log
	O apache do unstable não estava iniciando aqui tb. A solução que
eu achei foi meio "kamikaze" mesmo. Dei um dpkg -P no apache e no
apache-common e instalei novamente. Daí funcionou.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Alberto Bengoa enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.