PHP4

Ola pessoal,

Estou com um sério problema com o PHP4 .

Ele não consegue enviar mensagens usando aquela função mail() do PHP. Ou
melhor, ele ateh gera o e-mail. Porem, não envia o dominio junto. Ou seja,
o FROM: do e-mail vem como <www-data> e não fulano@dominio.com.br conforme
preve o script.

Ingenuamente pensei em ser algum problema qto a versão do PHP que tem na
sarge, que eh a 4.1 .  Num gesto kamikaze (hehe) resolvi colocar o source
da unstable no meu sources.list do apt e mandar vir a versão 4.3 ..

Baixei ele, instalei os outros pacotes do php4 q eu uso (imap, mcrypt,
pear, mysql) e consegui arrajantar outro problema: além de continuar NÃO
mandando o e-mail com o FROM: direito arranjei um problema com o pacote
php4-imap. Qdo eu instalo o php4-imap versao 4.3 não starta o apache.
:-(((  Ele chega a gerar o apache.pid /var/run mas não fica escutando na
porta 80 e nenhum processo aparece no ps.

Como o apache não startava com o php4-imap versao 4.3 voltei apenas esse
pacote pra versão 4.1 . O apache voltou a funcionar porém o pacote do PHP
não consegue 'trabalhar' com essa versão. Como eu uso HORDE, vou na pagina
de teste do HORDE e aparece como se o PHP NÃO tivesse suporte a IMAP.

Alguém tem alguma dica de como eu poderia fazer o triozinho apache + PHP +
HORDE voltar a viver em harmonia ?

Obrigado desde já,

Alberto Bengoa