Re: Debian desatualisado

Luiz,
se "você" baixa uma versão de um repositório "diferente" do oficial é problema
"seu" e não do "debian", mesma coisa, se você baixar um "rpm", "tgz", pra qq
outra distro , se não for "oficial" é problema "seu" tb. Use unstable/testing
que você estará muito bem atualizado e "estabilizado" (nunca tive problemas
com pacotes destes repositorios), e pode ter certeza que quanto à segurança,
o repositório "security" estará à sua disposição para lhe dar. Se "você" não
estiver contente e inseguro com os pacotes do "debian", bom, baixe as fontes,
"altere" "você" mesmo, se achar conveniente e use. Bom , acho que você não
foi feliz nesta crítica. Procure pesquisar "bem" antes de discriminar algo.

Desculpe pessoal da lista, mas esse tipo de coisa, é inaceitável e sem
fundamento algum.

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS