Re: RES: Roteamento avançado

On Thu, 18 Sep 2003 12:07:41 -0300
johnny taylor faria chaves <johnny@laboratel.com.br> wrote:

> Ola,

> Pegando carona,
> Vc tem alguma indicação de livro, em português com bom custo/benefício,
> ous seja não muito caro, mas que não vou me arrepender de comprar?

Talvez outro participante na lista. Há ótimos livros e howtows de
graça e online, mas desconheço o que existe em português.

Ninguem ainda tem traduzido o Linux Network Administration Guide? É
bastante velho e provavelmente desatualizado, mas é ótimo para captar
os conceitos básicos.

--
Christoph Simon
ciccio@kiosknet.com.br